Trocas e devoluções | Yves | Joias em ouro 18k e pedras naturais

Frete Grátis para todo Brasil | 5% de desconto no PIX

Frete Grátis para todo Brasil | 5% de desconto no PIX

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

O prazo para solicitar e efetuar a troca ou devolução é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento da joia.

As condições para a troca/devolução são:

- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;

- A joia deve estar acompanhada da Nota Fiscal Eletrônica ou Certificado de Garantia.

- Entrar em contato através do e-mail contato@yvesjoias.com.br solicitando a troca/devolução.

- A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom com validade de 1(um) ano, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;

- Caso deseja a devolução, antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

- Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.

IMPORTANTE:

- Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.

- Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Yves reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Devolução

Caso deseja a devolução, o prazo para solicitar e efetuar a devolução é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento da joia. Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.