FAQ | Yves | Joias em ouro 18k e pedras naturais

Frete Grátis para todo Brasil | 5% de desconto no PIX

Frete Grátis para todo Brasil | 5% de desconto no PIX

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Envio

Após a confirmação do pagamento, em até 5 dias úteis estaremos enviando o pedido.

Todas as joias são enviadas com seguro, caso haja extravio, certificado de garantia e Nota Fiscal.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Politica de Garantia

Todas as joias acompanham certificado com as características do produto e garantia de autenticidade do ouro 18k e pedras utilizadas.

A Yves cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos em até 30 dias após o recebimento da joia.

As cores das pedras podem dar uma pequena diferença de tonalidade por serem pedras naturais, sendo muito difícil sempre serem idênticas.

Anéis e Alianças podem ser ajustados sem custo em até 30 dias.

A Garantia não cobre danos ocorridos por mau uso, quedas, amassados, quebras, perda de pedras e vida de perolas.

Troca ou devoluções

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento da joia.

As condições para a troca/devolução são:

- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;

- A joia deve estar acompanhada do Nota Fiscal ou Certificado de Garantia.

- Entrar em contato através do e-mail contato@yvesjoias.com.br solicitando a devolução.

- A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;

- Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.

IMPORTANTE:

- Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.

- Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Yves reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Cancelamento

Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.